$1971
brasileirão faltam quantas rodadas,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..A Companhia Real, no entanto, conseguiu que a casa Henry Burnay & C.ª abdicasse do seu contrato em 9 de Maio de 1883, tendo o contrato de concessão para o lanço entre Torres Vedras e a Figueira, mais o Ramal de Alfarelos, sido assinado em 23 de Novembro desse ano. O trespasse foi oficialmente solicitado em 15 de Maio de 1885, e autorizado por um despacho ministerial de 28 de Julho. Em 21 de Agosto desse ano, a Companhia Real contratou a firma ''Dauderni & Bartissol'' para construir os lanços de Torres Vedras à Figueira da Foz e Alfarelos. As obras prosseguiram enquanto decorria este processo, tendo o primeiro lanço, entre Alcântara-Terra e Sintra, sido aberto em 2 de Abril de 1887. No mesmo dia também entrou ao serviço a Linha de Sintra, que originalmente era apenas entre o Cacém e Sintra. O lanço de Cacém a Torres Vedras entrou ao serviço em 21 de Maio, tendo a linha chegado a Leiria em 1 de Agosto, e à Figueira da Foz em 17 de Julho de 1888. Também em 1888 começaram os serviços de ambulâncias postais na Linha do Oeste, que circularam até 1973. Durante a instalação da Linha do Oeste, várias pontes foram construídas com estrutura metálica, de rótula múltipla com pórtico, acompanhando a tendência nos caminhos de ferro nacionais nos finais do século.,Em 1888, foi dado ao palácio o nome actual, ''Yihe Yuan'', o qual serviu como refúgio de Verão à Venerável Imperatriz Cixi. Esta Imperatriz desviou 30 milhões de taels (unidade de peso chinesa) de prata (ao que parece destinados originalmente à marinha chinesa - Frota Beiyang), para a reconstrução e ampliação do Palácio de Verão..
brasileirão faltam quantas rodadas,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..A Companhia Real, no entanto, conseguiu que a casa Henry Burnay & C.ª abdicasse do seu contrato em 9 de Maio de 1883, tendo o contrato de concessão para o lanço entre Torres Vedras e a Figueira, mais o Ramal de Alfarelos, sido assinado em 23 de Novembro desse ano. O trespasse foi oficialmente solicitado em 15 de Maio de 1885, e autorizado por um despacho ministerial de 28 de Julho. Em 21 de Agosto desse ano, a Companhia Real contratou a firma ''Dauderni & Bartissol'' para construir os lanços de Torres Vedras à Figueira da Foz e Alfarelos. As obras prosseguiram enquanto decorria este processo, tendo o primeiro lanço, entre Alcântara-Terra e Sintra, sido aberto em 2 de Abril de 1887. No mesmo dia também entrou ao serviço a Linha de Sintra, que originalmente era apenas entre o Cacém e Sintra. O lanço de Cacém a Torres Vedras entrou ao serviço em 21 de Maio, tendo a linha chegado a Leiria em 1 de Agosto, e à Figueira da Foz em 17 de Julho de 1888. Também em 1888 começaram os serviços de ambulâncias postais na Linha do Oeste, que circularam até 1973. Durante a instalação da Linha do Oeste, várias pontes foram construídas com estrutura metálica, de rótula múltipla com pórtico, acompanhando a tendência nos caminhos de ferro nacionais nos finais do século.,Em 1888, foi dado ao palácio o nome actual, ''Yihe Yuan'', o qual serviu como refúgio de Verão à Venerável Imperatriz Cixi. Esta Imperatriz desviou 30 milhões de taels (unidade de peso chinesa) de prata (ao que parece destinados originalmente à marinha chinesa - Frota Beiyang), para a reconstrução e ampliação do Palácio de Verão..